Parentes queridos parentes

O que são parentes? Como surgem? São importantes? O que nos acrescentam? É sobre essas questões que me proponho a pensar e falar mais do que qualquer coisa. Não que outras coisas não sejam importantes.

8 de out. de 2011

O Steve Jobs e a Wanilda

As vezes fico olhando o blog de minha irmã o Mineirice de Samaria  e fico admirada com a quantidade do colorido das coisas bonitas e alegres que ela cria, inventa, faz, aprimora etc e tal e fico encantada.

Assim como fiquei fascinada com os trabalhos realizados pelo moço famoso que morreu recentemente, Steve Jobs, que surpreendia a todos com a elegância de seus inventos. É bom saber que existem anônimos tão capazes quanto ele de ter bom gosto para realizar o útil com beleza.

A beleza não pode ser mero acessório ou só motivo para se ser famoso e tornar-se celebridade. Isso é futilidade. O belo deve fazer parte do útil para que a vida seja mais bonita e válida ainda. Sejamos nos anônimos ou não.

Segue uma capa de revista enviada pelo meu amado que vale registro.

4 comentários:

  1. Um homem discreto, um gënio.
    Beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  2. (risos!)
    Ver as minhas "mineirices" e lembrar-se de Steve Jobs é coisa de irmã amada ! Gostaria de ter um miléssimo da criatividade desse homem! Quem me dera!
    Uma coisa eu acho que nós dois realmente temos em comum: a diversão pelo que se faz! Eu me divirto muito! É mais que um simples hobby: é terapia, é momento que eu passo com "euzinha" , é poder fazer as coisas sem censura. Do jeito que eu quero, na hora que eu desejo, sem dar satisfação para ninguém! Isso é liberdade! bjs minha irmã. Obrigada pelas palavras carinhosas e incentivadoras!

    ResponderExcluir
  3. Cada familia tem o Stve Jobs que merece. Nesse caso são duas. A Wanilda com as artes e a Wania com o dom da escrita.

    ResponderExcluir
  4. Que fofa! Vou contratar vc para "elevação de auto estima", ok?
    beijocas

    ResponderExcluir