Parentes queridos parentes

O que são parentes? Como surgem? São importantes? O que nos acrescentam? É sobre essas questões que me proponho a pensar e falar mais do que qualquer coisa. Não que outras coisas não sejam importantes.

2 de out. de 2011

Ariano Suassuna, minha mãe e eu

Na quinta-feira passada, dia 29 de setembro, em comemoração ao dia dos professores, fomos minha mãe e eu assistir uma aula-espetáculo do prof. Ariano Suassuna.

Como não poderia deixar de ser saimos de lá leves por conta das risadas impagáveis e mais densas com o aprendizado adquirido.

Minha mãe num lance de ousadia raro foi até o palco agradecer e tirar uma foto que me recuso a colocar aqui de tão mal que foi tirada graças a essa escriba que vos fala, como diria meu amado.

Hoje para minha surpresa recebi o mailing  do SinproSp e lá estava uma entrevista com o Ariano sobre ser professor. Mas o que mais me encantou foi ver minha mãe em destaque dando uma gargalhada que vale a pena ver, além de ouvir o professor. É uma gargalhada de quem se sente viva aos 85 anos e 11 meses, que viveu muitas histórias porém consegue se deliciar com novos momentos.

Um beijo aos meus parentes queridos que em pequenos detalhes mostram por que existem.

Um comentário:

  1. Como é elegante minha madrinha.... até para sorrir ela tem uma elegância no ser!!
    Beijos meus varonis amados!

    ResponderExcluir