Parentes queridos parentes

O que são parentes? Como surgem? São importantes? O que nos acrescentam? É sobre essas questões que me proponho a pensar e falar mais do que qualquer coisa. Não que outras coisas não sejam importantes.

10 de fev. de 2011

Que coisa linda!

Enviaram-me esse video. Um dos mais belos que ja vi. fala de amor mas do jeito que gosto: sutil, delicaado, profundo, atual e perene ao mesmo tempo.
Estou numa fase de repensar minha infãncia e adolescencia e de verificar o quanto nossa vida é completa com tantos parentes fazendo parte de nossas vidas para sempre, pois nessa idade, bem ao mal, todos estavam lá tornando a vida eterna como estrelinha. Não importa se têm manias ou não, idiossincrasias ou não, rabugice ou não. O importante é que todos existam...

O texto abaixo veio junto com o video e merece ser lido.
beijos

World Builder é um curta premiado. Criado pelo cineasta Bruce Branit,conta uma história de amor de forma fora do tradicional.


Um homem constrói um mundo virtual para sua amada. O filme levou um dia para ser filmado e dois anos de pós-produção.


MARAVILHOSO!

Para ver, rever, se emocionar...

http://www.branitvfx.com/worldbuilder/index.html

2 comentários:

  1. Fiquei um tempinho fora do ar....(saco cheio, mesmo) e não encontrava palavras para definir o que senti ao ver este vídeo. Wanilda resumiu tudo....é emocionante! Hoje, acho que consigo.
    Pra mim é constatar que amar e ser amado vai além do físico e do espiritual. A capacidade de amar é de fato o que nos torna semelhantes a Deus e mais humanos.
    beijos

    ResponderExcluir