Parentes queridos parentes

O que são parentes? Como surgem? São importantes? O que nos acrescentam? É sobre essas questões que me proponho a pensar e falar mais do que qualquer coisa. Não que outras coisas não sejam importantes.

31 de jan. de 2011

Finalmente voltei

Como estava com saudade de meu blogzinho! Nossa! Mais de 2 meses.

Nesse periodo passou tanta coisa em minha cabeça sobre o que falta registrar que até um pouco de pãnico senti ao pensar se daria tempo ou não.

Tenho titulos para o que pretendo escrever, no entanto, me faltou pique para colocar textos abaixo deles, pois é só consigo escrever quando baixa a inspiração. Mas para que se tenha idéia do que vem por aí eis alguns:

-Barista, há alguém na familia?
 -A importância de se sentar no chão.
- As meninas 1.
-As meninas 2
-As meninas 3
- O tio criança
- O tio adolescente
- Ah! Aquele baile...

Sei que são poucos e que deveria começar agora, mas cá entre nós: Quem faz isso com uma dor de dente "fia da mãe"?
Oh! God!
beijos a todos que me esperaram.
Minha casa foi fotografada pelo google. Nao há mais privacidade nessa terra...Bah!


6 comentários:

  1. Não só a casa , como o carro, como a casa da vizinha !! meu Pai ! Fim dos tempos !! Que bom que voltou!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Saudades! Seja bem vinda de volta.
    ÓH! pense pelo lado positivo...ainda bem que vc não estava na varanda.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. É verdade, Fernanda, ainda bem que eu não estava na varanda.
    Agora quando vc der uma chegadinha na minha casa poderá faz~e-lo pela foto, né?
    Ah! tente ver se a sua também não foi fotografada no google view

    ResponderExcluir
  4. Que bom!!!!!
    Estava com muitas saudades!
    Que a dor já esteja controlada...sentir dor é o OOOOH!. A minha casa também está no Google. O Hélio saiu na foto quando fotografaram a dele.....está embaçadinho mas está lá...rsss
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Com o vc achou sua casa no Google?
    bj
    Aline (a amiga, não a sobrinha)

    ResponderExcluir
  6. que linda que é a sua casa! A minha eles mostram de cima. Bjs e saudades. Paula

    ResponderExcluir