Parentes queridos parentes

O que são parentes? Como surgem? São importantes? O que nos acrescentam? É sobre essas questões que me proponho a pensar e falar mais do que qualquer coisa. Não que outras coisas não sejam importantes.

8 de mai. de 2009

Tempo Bandido

Sei que a proposta do blog é falar sobre família. Não fugir do tema é a intenção. Mas tenho que colocar aqui e agora, algo sobre TEMPO. Talvez até fale algo que alguns não entenderão, mas sei que a maioria saberá sobre o que pretendo passar. Os mais novos dirão, pensarão e até farão gozação... não importo. Sei que quando for o "tempo" todos vão saber e sentir o que sinto agora. Amanhã fará uma semana, que eu tinha comigo uma felicidade enorme a me fazer companhia, fazia muito tempo que não sentia isto... Pessoas queridas e amadas por perto, um evento maravilhoso acontecendo, com a presença de "família". Coisa preciosa para quem sabe o valor dela. Mas esta semana passou voando... e a vida vai voltando ao seu ritmo normal. Sei que viver em estado de graça sempre, talvez fizesse dos humanos, robôs! Por isto acho que o tempo é e sempre será o senhor de tudo. Mesmo sendo bandido! Neste período pude ter o prazer de ouvir palavras sábias de alguém que já viveu muito para saber que as coisas sempre passam, as boas e as ruins. Palavras de alento, sempre com um sorriso nos lábios, dizendo : "Tudo vai dar certo" "Tudo ao seu tempo" Essas palavras estão aqui, em minha mente, escuto a voz me dizendo, palavras suaves e alentadoras. Obrigada por me fazer feliz, minha amada madrinha. Ela em "seu tempo", me deu alegria "neste tempo" Como sempre em todo tempo.

2 comentários: