Parentes queridos parentes

O que são parentes? Como surgem? São importantes? O que nos acrescentam? É sobre essas questões que me proponho a pensar e falar mais do que qualquer coisa. Não que outras coisas não sejam importantes.

19 de fev. de 2009

Apesar de...

Apesar de ter postado esse e-mail ontem a noite (só pude fazê-lo graças ao envio das fotos da Ly) ele foi escrito já faz algum tempo. Não sei se deu para perceber mas eu navego muito na Internet e tenho endereço de tudo quanto é coisa... Se necessitarem é só pedir... Nesse meio tempo fui atacada por um malware que obrigou meu antivirus limpar tudo quanto é coisa que tinha e chegava (itens enviados, recebidos, etc... e tal) no outlook. Minha concentração ficou toda voltada para a resolução de tal problema e me perdi. Não tenho ideia de onde ir, quando ir, por onde ir encontrar meus primos. O ultimo recado que li foi da Carol dizendo que era São José dos Campos... Eu não sei o que responder a sua pergunta Flavinha, e não fique "lervosa" comigo, como dizia o Waltinho, tá? Feia!

5 comentários:

  1. Só tenho uma coisa a dizer: Covardia não vale!!!!!!!!!!!!!!!
    Gorpibaixununvali!!!!!!!!!!!!!!
    Mandar aquilo, no meu e-mail, para quem está como estou, foi para acabar de matar que já estava no chão "estribuxando". Obrigada amiga prima Wania... Ai eu pergunto e você me responde : O que faço na ausência total de qualquer coisa relacionada ao arregaçar das calças???? Com qualquer coisa que tenha a cor daquele tronco na beira do cais?????????????????????? heim... heim?????
    Me dizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz... heim?????????

    ResponderExcluir
  2. Agora entendi a postagem de Katya. Pois, ela está aqui ao lado "traduzindo" as suas palavras... Falar por codigos não vale. Tem que ser claro para que todos aqueles que visitem o blog possam entender.Aviso à todos que amanhã estarei chegando na grande cidade. beijos e até lá!!!!

    ResponderExcluir
  3. Observem que agora deixei de ser anonima. Com a ajuda, é claro de Katya.

    ResponderExcluir
  4. glup... glup... ---> eis aqui uma "FÊNIX"
    Ainda em cinzas! Mas sei que ela surgirá, como sempre!
    Só para ajudar que isso aconteça: tem alguém vivo por aí?

    Só para esclarecer e denominar, pois a Renata tem feito isso com TODOS os nomes:

    A fênix ou fénix (em grego ϕοῖνιξ) é um pássaro da mitologia grega e egípcia que quando morria entrava em auto-combustão e passado algum tempo renascia das próprias cinzas. Outra característica da fénix é sua força que a faz transportar em vôo cargas muito pesadas, havendo lendas nas quais chega a carregar elefantes.

    Teria penas brilhantes, douradas, e vermelho-arroxeadas, e seria do mesmo tamanho ou maior do que uma águia. Segundo alguns escritores gregos, a fénix vivia exatamente quinhentos anos. Outros acreditavam que seu ciclo de vida era de 97.200 anos. No final de cada ciclo de vida, a fénix queimava-se numa pira funerária. A fénix, após erguer-se das cinzas, levava os restos do seu pai ao altar do deus Sol na cidade egípcia de Heliópolis (Cidade do Sol). A vida longa da fénix e o seu dramático renascimento das próprias cinzas transformaram-na em símbolo da imortalidade e do renascimento espiritual.

    Os gregos provavelmente copiaram dos egípcios a idéia da fénix. Esses últimos adoravam "benu", uma ave sagrada semelhante à cegonha. O "benu", assim como a fénix, estava ligada aos rituais de adoração do Sol em Heliópolis. As duas aves somente representavam o Sol, que morre em chamas toda tarde e emerge a cada manhã.

    Fonte : Wikipédia (viu gente?)

    ResponderExcluir
  5. Mas sem dúvida há um toque de Tatinha aí
    Um beijo, viu?

    ResponderExcluir