Parentes queridos parentes

O que são parentes? Como surgem? São importantes? O que nos acrescentam? É sobre essas questões que me proponho a pensar e falar mais do que qualquer coisa. Não que outras coisas não sejam importantes.

12 de jan. de 2009

Meia de seda ou abrir o baile II

Ainda estou na dúvida se falarei de um ou outro tema. Enquanto aguardam vejam esse video. No mínimo é cultura, pessoal. Observação: Segundo consta Cyd Charisse era a mulher de pernas mais longas de Hollywood. E daí? Daí que ela mostra nesse pequeno video o que uma mulher faz e, no que se transforma, por uma meia de seda. Que tal? )

2 comentários:

  1. Wania, amada Wania... São exatamente 17:37h, aqui na Bahia, no entanto aí, vocês já estão na minha "frente" uma hora. Acabei de ver o vídeo postado de novo. Precisava fazer um comentário sobre ele : Ao meu ver não é bem a "meia de seda" que deixa a distinta assim, mas sim , o que passa na cabeça dela quando pega no objeto de desejo. Ultimamente estou precisando ver os dois lados de "todas" as coisas. Isto é uma necessidade minha atualmente. E ontem eu ví o vídeo com um olhar e agora, exatamente agora, percebo que não é bem um objeto que fazem de nós mulheres, umas débeis (considere-se também uma, para ser solidária a mim) mas sim os pensamentos que elas possuem diante de tal situação.
    Tenho a certeza de que você irá pensar que fumei, bebi, cherei... em dizer tal coisa, mas é assim que meu olhar, viu o vídeo agora... hoje, depois de muitos acontecimentos, num periodo curto de tempo!
    Mas mudando e não mudando de assunto, uma meia de seda tem seu lugar, né??? Deixa as pernas da gente muito mais bonitas, mas fala a verdade???? Que cinta-liga (tem hífem?)era aquela? E aquela meia preta? Gente!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olha Tata vc não percebeu o meião preto que a donzela usava?
    O que mais me fascina nesse video é a rapidez com que ela troca de meia. Claro que a cabeça da moça estava fertil em fantasias que, aliás, uma boa meia de seda simboliza muito bem... UAI!!!!!!

    ResponderExcluir