Parentes queridos parentes

O que são parentes? Como surgem? São importantes? O que nos acrescentam? É sobre essas questões que me proponho a pensar e falar mais do que qualquer coisa. Não que outras coisas não sejam importantes.

15 de abr. de 2013

Compartilhando lembranças

Coisa boa é lembrar de eventos marcantes em nossas vidas. Melhor ainda é compartilha-los verdadeiramente.

Eis aqui algo a ser compartilhado. Ano 72/73
http://youtu.be/n2MtEsrcTTs

Estou romântica! Se por acaso não estiverem vendo e ouvindo me dêem um alô, viu gente plugada como a Fernanda que chamou minha atenção para o episodio

Fernanda só hoje liguei o que falei com o que vc falou.
Desculpe-me. Segue abaixo. Adoro esse clip

4 comentários:

  1. Não consegui visualizar o que postou, mas de qquer forma estou com saudades de vc. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bom?

    Meu nome é Gustavo Ribeiro, minha família é de Paraisópolis. Sou neto do Chico Tertuliano. Eu fiz um trabalho de conclusão de curso com crônicas sobre Paraíso, historinhas bem humoradas.

    Numa pesquisa achei seu blog. Gostaria de conversar contigo para pedir umas informações sobre a cidade, sobre alguns personagens. Você toparia?

    Meu email - gnribeiro@me.com

    Obrigado
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bom?

    Meu nome é Gustavo Ribeiro, sou jornalista. Minha família é de Paraisópolis, eu sou neto do Chico Tertuliano. Fiz como projeto de conclusão de curso um livrinho de crônicas sobre a cidade. Histórias bem humoradas e inacreditáveis.

    Agora, estou revisitando o projeto. Toparia conversar comigo para que eu pudesse pegar algumas impressões, discrições... enfim, mais material?

    Obrigado
    Gustavo

    meu email: gnribeiro@me.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Gustavo,
    desculpe-me pela falta de educacao, mas estive ausente de um monte de coisa, inclusive de meu blog.
    Se ainda for de seu interesse podemos abordar o que julgar necessario

    ResponderExcluir