Parentes queridos parentes

O que são parentes? Como surgem? São importantes? O que nos acrescentam? É sobre essas questões que me proponho a pensar e falar mais do que qualquer coisa. Não que outras coisas não sejam importantes.

29 de out de 2012

Wanilda e suas idéias frutificadoras

Oi pessoal,
Dá uma olhada em minha irmã se superando mais uma vez na TV e na vida real
beijos saudosos para todos

http://tvuol.uol.com.br/assistir.htm?video=pt-e-psdb-se-elegem-em-quatro-capitais-de-estados-04024C9C3362C8A13326&tagIds=382541&orderBy=mais-recentes&edFilter=editorial&time=all&currentPage=1#assistir.htm?video=escola-melhora-acessibilidade-para-eleitores-deficientes-04028D9C3362C8A13326&tagIds=382541&orderBy=mais-recentes&edFilter=editorial&time=all&currentPage=1

Um comentário:

  1. Estou aqui denovo comentando,por que adoro esse blog,bom demais,muito bom msm!!!!!!me recomendaram e até hj acompanho,mais ai queria tirar uma duvida sera que esse site é bom http://detetive-particular.com ? se alguem souber me falar,e continue com mais post!! fuuuuuuuuui

    ResponderExcluir