Parentes queridos parentes

O que são parentes? Como surgem? São importantes? O que nos acrescentam? É sobre essas questões que me proponho a pensar e falar mais do que qualquer coisa. Não que outras coisas não sejam importantes.

21 de set. de 2012

Dia da Titia

Depois de algum tempo afastada daqui, volto em uma data especial. 
Dia da Titia? Sim... Dia da única coisa que realmente eu sou nesta vida. TIA. É gente, eu tenho um dia para mim! E digo com toda propriedade, sou uma titia coruja. Amo meus sobrinhos do fundo do meu coração. mato e morro por cada um deles. 
Na verdade a data não é especial por ser um dia que se comemora a data da TITIA, mas sim do aniversário de uma pessoinha mais linda deste mundo.
Cinco anos de doçura. Ela com nome de rainha... a primogênita de um casal de primos/irmãos amados. Casal esse que nos deu essa linda menina... Sophia!! Uma sobrinha para lá de amada por todos, inclusive por essa titia aqui.
Parabéns Sophia
Que Nosso Papai do céu lhe cubra de muitas glórias nesta vida.
Que continue lhe agraciando com este sorriso contagiante, fazendo de você querida, a pessoa mais feliz deste mundo.
OBS : Fotos emprestadas da Titia Jujuba! Parabéns também titia pelo seu dia!

2 comentários:

  1. Ficou lindo Katya.
    E você ainda aproveitou uma foto atualíssima dela indo para festinha da década de 60, heim? Super em dia!
    Obrigada por brindar minha afilhada-sobrinha com esse post tão singelo.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Querida Katya,
    sou porta voz de Ly e Luis para comentar o post lindo que escreveu.
    No momento estão vivendo ápice da mudança de casa e pedem desculpas por não fazê-lo pessoalmente.
    Pediram-me para dizer que é lindo seu registro e que os deixou muito emocionados com sua delicadeza, viu?
    Enviam-lhe beijos carinhosos e agradecidos.
    beijos
    Ly e Lu, por Wania

    ResponderExcluir