Parentes queridos parentes

O que são parentes? Como surgem? São importantes? O que nos acrescentam? É sobre essas questões que me proponho a pensar e falar mais do que qualquer coisa. Não que outras coisas não sejam importantes.

21 de set. de 2010

Hoje é dia da árvore e de mais alguém

Hoje é dia do aniversário da Sophia. Está fazendo 3 anos. Parece tão pouquinho e no entanto e tanto que não dá para descrever. Nesses 3 anos Sophia provocou uma verdadeira revolução em nossa família. Nos fez redescobrir a alegria e a espontaneidade da brincadeira, da risada pela risada, das descobertas esquecidas com o passar dos anos. Não nos sentimos ridiculos e nem bobos quando estamos com ela e sim felizes. Não tem preço isso, não custa nada, apenas nos rejuvenece. Há momentos impagáveis com ela assim como aconteceram como meus quatro outros sobrinhos que ficaram e ficarão sempre em minha memória afetiva. Eu os amo de paixão. Agradeço muito ao Luis e a Ly por esse presente em minha vida. Ela esta na Disney nesse aniversário mas não me sinto infeliz com isso, ao contrário, sinto uma felicidade imensa por saber que estaremos juntas em tantos outros.
Deus te abençõe, querida.

3 comentários:

  1. Criança nos faz renovar constantemente a fé, nos dá esperança e a certeza do amor incondicional.
    Criança é muito bom!
    Parabéns, Sophia!
    Que a vida lhe retribua toda a felicidade que sua presença provoca!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ontem falei com a minha pequenina por telefone. Tínhamos que ligar pra ela! (mesmo ela estando nos EUA e mesmo que a ligação saia um pouco carinha!)
    Enfim... Ligamos pra ela e ela estava numa felicidades só! Disse: "Já cantei paiabéns com a Minnie. Ela fez uma feta pá mim!" QUE LINDAAA!
    Acho que não conheço outra criança que ame mais uma festa do que a Sophia. E é por isso que ela é única e faz a felicidade geral da nação lá de casa.
    Eu AMO demais essa menininha e até já to achando que ela tá demorando demais pra voltar dessa tal de Disney!!! Aiai...

    Beijos pra vocês!

    ResponderExcluir
  3. Pensei nela o dia todo! Que Deus a proteja em toda a sua vida! PARABÉNS! FELICIADE! SAÚDE!

    ResponderExcluir