Parentes queridos parentes

O que são parentes? Como surgem? São importantes? O que nos acrescentam? É sobre essas questões que me proponho a pensar e falar mais do que qualquer coisa. Não que outras coisas não sejam importantes.

1 de fev. de 2010

Um pouco de exibicionismo não mata ninguém!

Levei um mês para terminar o presente de minha afilhada. Não custou nenhum centavo. Tudo foi reutilizado. No entanto, o sorriso que ela deu ao se deparar com o presente, não tem dinheiro no mundo que pague o valor exato.
beijim
Observação: Não tenho maquina digital, não tirar fotografias, mas fiz minha casinha-patchwork hehehe

4 comentários:

  1. Mais ficou muito lindinha! Sophia vai brincar muito!! Adorei!

    ResponderExcluir
  2. É tão bom percebermos que temos outras qualificações. Que podemos criar coisas lindas e que farão a felicidade de quem amamos. Que não somos de todo inúreis! Também viajo pelos diversos campos do artesanato. Identifico-me mais com uns do que com outros. Nada de agulha e linha! Restauração de móveis é uma delicia. Produzir, encantar!
    beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  3. Você está uma verdadeira artesã!
    E o melhor disto é alegria que foi proporcionada a nossa "sultaneza".... -"mããããeee" - platf-platf<--- leia-se palmas.
    Gente, decobria agora que não sei fazer barulhos escritos.
    Engraçado isto!
    Ah... larga a mão.
    Parabéns dinda!

    ResponderExcluir
  4. Ai, tá muito linda! Quem me dera ter esse talento - eu dei uma caixa uma vez para as meninas e elas que tiveram que inventar! Muito bom mesmo! Beijos

    ResponderExcluir