Parentes queridos parentes

O que são parentes? Como surgem? São importantes? O que nos acrescentam? É sobre essas questões que me proponho a pensar e falar mais do que qualquer coisa. Não que outras coisas não sejam importantes.

11 de fev. de 2010

Continuo "capaiada"

Hoje é o aniversário de meu irmão André. Meu irmão, assim como minhas irmãs, é pessoa especial como todos sabem. As vezes fico um pouco preocupada pois é um saco ser especial, mas aí vejo que faz parte dele, inclusive, geneticamente.
Está sempre nos ajudando como bom cowboy que é.





Na maioria das vezes é doce e paciencioso até o limite mais estreito,

No entanto, para aqueles que não o conhecem verdadeiramente, é bom fazer um agradinho de vez em quando, sãb..? Pois não vocês não têm idéia do que possa acontecer.

Meu carinho, meu respeito e minha admiração, meu irmão.

7 comentários:

  1. Nem me fale. Irmão "bão" é esse nosso! Muita saúde e tranquilidade neste seu ano novo! Quandes realizações , sucesso e muita, muita PAZ! um abraço bem GRANDE!

    ResponderExcluir
  2. Eu queria que o André fosse meu irmão de verdade, se sangue, pois de coração é.
    Queria muito mesmo!
    Parabéns André querido. Estou vendo você em umas fotos desde de manhãzinha hoje.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Grande André, no sentido literal e figurado. Já o elogiei a alguns posts atrás, mas sempre é bom elogiar quem merece. Ainda não o vi bravo, mas todos temos nossos limites...as vezes abusam demais de pessoas que se doam como é o caso dele.
    Parabéns e paciência pra voce, nesse novo ano que começa.

    ResponderExcluir
  4. Waltinho, Wania, Lidiane e Wanilda, com certeza vocês são privilegiados, e com certeza também, podem dividi-lo com todos nós este IRMÃO do coração enorme.

    André meus parabéns felicidades, agradeço a você a paciência, o carinho, e tudo mais de bom que teve para comigo, nos bailes, carnavais, almoços nos caminhão do Paturi, festa do carreteiro com tio Wilton e milhões de outras situações, que quero que meus filhos tenham um André na vida deles na mesma época em que me diverti muito.

    Um Grande Bj

    Wander

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, André!
    Você cresceu! Cresceu de corpo e alma!
    Menino levado, jovem ousado e homem honrado!
    Seja feliz!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Que maravilha os escritos de vocês. Espero que meu irmão tenha apreciado.
    E.T. A foto do leão tirei de um documentário que é emocionante e foi editado por um jovem.
    Segue endereço para que possam apreciar a relação e integração do homem e o animal quando estão mansos. É lindo!
    Vale a pena mostrar para os fofuchos, Wander.
    http://www.youtube.com/watch?v=NA1i36Dd1qs&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  7. Peço mil desculpas pelo tempo que demorei para entrar no blog e ler tudo isso e poder ficar emocionado graças a voces, minhas irmãs, primas e primo, voces não podem entender o que estou sentindo com essas mensagens maravilhosas nesse momento. A vida voltou a ficar corrida para mim, espero que em breve consiga programar novamente a aposentadoria e poder sonhar em morar no Paraiso, viver a vida bem menos agitada, mas por enquanto vou levando, correndo para lá e pra cá, mas não vai demorar muito, Soraya e eu vamos poder sentar na beira de um fogão a lenha e rir muito contando as historias que um dia passei com todos voces. Um beijão , obrigado mesmo e até breve. Ainda estou no escritório mas hoje deu para matar a saudade lendo o blog. beijos André.

    ResponderExcluir