Parentes queridos parentes

O que são parentes? Como surgem? São importantes? O que nos acrescentam? É sobre essas questões que me proponho a pensar e falar mais do que qualquer coisa. Não que outras coisas não sejam importantes.

2 de jan. de 2010

2010 chegou ou acabou uma década?

Dá ou não dá para pensar sobre  enquete? Vou deixá-los pensando um tiquinho antes de colocar aqui minhas conclusões.
Beijinhos para todos

3 comentários:

  1. Não sei se foi uma década que acabou, só sei de uma coisa: Quero apagar este ano que passou, um ano inútil profissionalmente falando.
    A única coisa boa foi as amizades que eu fiz. Amizades que, mesmo sendo "precárias", sei que são sinceras e vieram para ficar. Uma delas é de uma pessoa linda que possui um coração mais bonito ainda... falo do Olavo. Um homem que acima de tudo é um AVÔ! Um avõ lindo e muito querido!

    ResponderExcluir
  2. O tempo passou, agora corre um novo tempo!
    Se 10, 9 ou 55, não importa!
    Estive fora do ar por motivos técnicos como dizem na TV mas não deixei o tempo passar à toa.....2009 se foi e a esperança é de um 2010 melhor, mais farto, menos confuso, mais saudável, menos complicado e sobretudo mais familiar...
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Wania, que bom que vc foi me visitar - mesmo que virtualmente. Sabe que hoje eu gravo CD's de presente e sempre penso em vc - nas tantas fitas que fiz para as viagens de carro. Muitas saudades! Me mande um email quando puder. Bjs Paula. PS: qto ao Papai Noel, eu não cresci com essa fantasia, mas estou na terra onde ele é rei! Mas em época de crise financeira, pelo menos é oportunidade de trabalho para alguns velhinhos...

    ResponderExcluir