Parentes queridos parentes

O que são parentes? Como surgem? São importantes? O que nos acrescentam? É sobre essas questões que me proponho a pensar e falar mais do que qualquer coisa. Não que outras coisas não sejam importantes.

14 de dez. de 2009

Estatística de benesses familiar

Caríssimos parentes queridos parentes,

Estou fazendo um levantamento das coisas boas que nos aconteceu ao longo desse ano. Por favor, assinale as alternativas correspondentes ou que se aproximem mais do seu caso. Se julgar importante dar uma sugestão pode fazê-lo.

Observai, parentes queridos parentes, isso é uma brincadeirinha, portanto, não me deixem estressada pois comecarei a disparar os 10 mais e o 10 menos da familia, heim?!

Vamos lá, todo muito se esforçando para lembrar.



3 comentários:

  1. Mamãe na Pousada de Alcobaça - em Petrópolis - absolutamente aristocrática durante a sua leitura matinal!!Wanilda

    ResponderExcluir
  2. O fato de eu estar viva.
    Outra foi receber minha madrinha em minha casa e poder dar a ela uma semana diferente.
    Outra for ter tido a honra de ser convidada para ser pela primeira vez, madrinha de casamento de uma pessoa que me é muito cara.
    Tem outra também... como ter muitas pessoas que demonstram amor por mim e o melhor eu poder retribuir...
    Minha opção ficará em "outros"
    beijos amores!

    ResponderExcluir
  3. Vamos lá!
    Neste ano...não viajei, não comprei uma casa, continuo sem emprego mas trabalhando muito, nenhum dinheiro apareceu sem que eu suasse bastante por ele,"Graças a Deus" não me apaixonei,não tive tempo para sair com meus amigos, ainda estou estressada, há anos não me exercito regularmente,já estou indentificada (encontrei-me faz muito tempo!). Por isso, assinalei, outros. Tenho muito o que agradecer. Não fiquei doente, fui a um encontro dos primos, obtive alguns sucessos profissionais, tenho um blog delicioso para ler e matar saudades...tantas coisas...
    Fazendo um balanço...o resultado é positivo.
    beijos

    ResponderExcluir