Parentes queridos parentes

O que são parentes? Como surgem? São importantes? O que nos acrescentam? É sobre essas questões que me proponho a pensar e falar mais do que qualquer coisa. Não que outras coisas não sejam importantes.

14 de dez. de 2009

A votação

Há uma coisa curiosa: Apos a sinalização fica marcado a opção feita. Serrá que falta apertar a tecla votar? Se alguem observar isso, avise-me por gentileza.
Beijos a vocês 5 pessoas que votaram (uma das 6 fui eu).
É tão animador, não é? Vivaaaaa!!!!!!


7 comentários:

  1. Eu apertei a tecla votar. Fiz uma viagem maravilhosa

    ResponderExcluir
  2. Já votei, gosto de votar pela manhã, assim não tem muito cabo eleitoral e a boca de urna ainda esta meia BOCA.
    Acordo faço um café bem reforçado e vou votar, faço isso sempre.
    Já que esse voto não é tão secreto assim, posso contar em, ou melhor, no que votei:
    Sai com meus amigos, que por coincidência muito boa também são primos.
    Estou menos estressado, muito menos, segundo a mim mesmo e o pessoal lá em casa, Vá e a turminha (que ótimo).
    Estou exercitando como manda o FIGURINO segundo Tia Filinha.
    E a Vá disse que arrumou uma paixão, torço para ser eu, as coisas estão as mil maravilhas Tia Filinha de novo.

    Bjão a todos, e vamos votar, (consciente em?)

    ResponderExcluir
  3. eu votei direitinho...assinalei e votei...2009 foi muito bom por aqui...
    Wanilda, concordo plenamente com vc...qdo crescer quero ser igual a Tia Waldete!!!!
    Bjs em todos

    ResponderExcluir
  4. Waninha,
    mesmo apertando a tecla...a marcação fica.
    Estou aqui olhando para o meu "outros"...rssss
    beijos

    Por favor, dá pra você achar e adicionar a música "A Whiter Shade of Pale".....

    ResponderExcluir
  5. Laura,
    Foi um prazer atender um pedido seu. Está no ponto em nossos momentos.
    Minha internet é calminha calminha, quem sabe na sua você consegue mais ligeireza.
    bjs prima

    ResponderExcluir
  6. Muiiiiiiiiiito obrigada!
    Vou fazendo minha coleção de lembranças As músicas aqui neste blog ajudam! Faço uma viagem através do tempo, vasculhando a memória e recolhendo o melhor!
    beijos

    ResponderExcluir