Parentes queridos parentes

O que são parentes? Como surgem? São importantes? O que nos acrescentam? É sobre essas questões que me proponho a pensar e falar mais do que qualquer coisa. Não que outras coisas não sejam importantes.

7 de set. de 2009

Sete de setembro

A proprietária do blog, muito patrioticamente falando, hoje achou de às margens do riacho do Ipiranga, fazer que nem D. Pedrito, deu um grito de independência e caiu na cama com a coluna entrevada. Recebi um recado para que tomasse conta da casa. Aí com cara de interrogação fiquei aqui pensando o que ela queria dizer com isto. Será que ela pensa que irá ficar na cama para o resto da vida?? Pois faça o favor de ficar boa loguinho e voltar, colocando sua sapiência e inteligência em prática.

6 comentários:

  1. Precisa se cuidar, Prima. Repouso é importante para esses casos de músculos inflamados, nervos inflamados, dores musculares, dores nevrálgicas, essas coisas todas que nocauteiam a gente!
    Como diria Shakespeare: "Take it easy, Sneeze!"
    Beijão pra você, Waninha!

    ResponderExcluir
  2. Melhoras.....
    Encontre forças.....
    Repouse bastante....
    Dar um tempo é sempre bom....
    Agora....não demora muito não, viu??!!!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Cheguei...rs
    primeiro agradecendo o convite..obrigado por me deixar participar deste cantinho tão familiar..me sinto honrado..vou ficar folgado rs
    E levante da cama que o feriado ja terminou...aqui demos sorte ontem tambem foi feriado..4 dias de pura falta do que fazer
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Volta logo, Waninha. Estamos sentindo tua falta. E tu, Kátya, estás representando muito bem a nossa querida Wania. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Cheguei!!!
    Quase sem dor. Se observarmos bem quase que nesse festejo, muito bem colocado pela Tatinha, torno-me DEPENDENTE... É ruim, heim?
    beijos e agradecimentos fervorosos a vcs

    ResponderExcluir
  6. hehehe
    Primeiro para o Olavo : ô meu filhote... ocê já de casa, portanto, pode se espalhar!
    Segundo para minha amada cunhada : Você como sempre me colocando para cima, obrigada pelos incentivos, palavras e obras ( tá parecendo reza, hehe ) beijos na Ju e no Athur!
    E por último, para você amada prima : Força, Fé e muita PH... 3 efes procê! heheheheh

    ResponderExcluir