Parentes queridos parentes

O que são parentes? Como surgem? São importantes? O que nos acrescentam? É sobre essas questões que me proponho a pensar e falar mais do que qualquer coisa. Não que outras coisas não sejam importantes.

15 de ago. de 2009

Concepção

O grande combustível desse processo de criação é o eterno amor. Amor entre pessoas, entre cônjuges, entre pais e futuros filhos. Amor incondicional, imparcial e sem fronteiras. O embrião dessa concepção amadurece e culmina em um embrião com células, ou um embrião do coração, ambos adotados por pais apaixonados pela vida! E aí estaremos apenas no começo de um lindo caminho de felicidade. A felicidade que Rodrigo e Milena estão vivenciando pela vida concebida de mais um ser. Sim, eles estão grávidos de um mês. Vem aí mais um componente para alegrar nossas vidas. Parabéns aos papais. Que venha com saúde essa vidinha que já é querida por todos.

Aí vai uma fotinha dos papais para quem ainda não conhece:

3 comentários:

  1. Que bom!
    A família vai crescendo e com isso não morrem as lembranças de todos que vieram antes.
    Aos papais, todas as orações para que a felicidade de agora perpetue-se e que, em cada momento,as alegrias multipliquem-se.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Digão que alegria, desejamos tudo de bom para voce e para Milenna, imagino como estão os avós e as tias corujas, desejamos muitas felicidades e saude para o novo parente que vai chegar, ok?

    beijão,

    André, Soraya, Júlia e Ramon

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo e Milenna (com dois enes mesmo?)
    Quando meu aparelho (PC) voltar colocarei uma musiquinha para vcs.
    beijinhos

    ResponderExcluir