Parentes queridos parentes

O que são parentes? Como surgem? São importantes? O que nos acrescentam? É sobre essas questões que me proponho a pensar e falar mais do que qualquer coisa. Não que outras coisas não sejam importantes.

5 de fev. de 2009

Caros aniversariantes de fevereiro

Vocês são muitos. E é claro que gosto de todos e, em especial, de todo os meus irmãos que ao nascer nesse mês me criaram um rombo orçamentário fenomenal. Sei que não gostam da generalização, mas ela tinha de ser ao alcance de todos começando pelos pequerruchos Georgia e Pedro, certo? Espero que não conheçam para ser surpresa de verdade, mas se conhecerem curtam novamente. Parabéns à todos. Beijos. Wania

11 comentários:

  1. Wania

    Ontem mandei algumas fotos da molecada aqui de casa, alguns e mails retornaram (arquivo pesado.
    Se alguem não recebeu e quer apreciar a turminha GEIROSA e sem CHULé, é só falar.

    bjos Wander.

    Continue escrevendo, estimo melhoras

    ResponderExcluir
  2. Adorei!! Belo presente!!Para os aniversariantes do mês - incluindo euzinha - meu abraço acompanhado de uma grande torcida para que todos tenham muita saúde, harmonia e também dinheiro!! Beijos saudosos!
    Obrigada , minha irmã!
    Wanilda

    ResponderExcluir
  3. Foi um prazer. Gostei de achar algo que falasse ao coração. Foi sincero.
    À todos: Por favor, não deixem de "linkar" a primeira musica (All of me) e assistam até o fim. Além de hilária são dois minitos de vontade de fazer igual. Era essa a música, Laura, que pedi para ver e ouvir quando disse que tinha vontade de sair dançando. Depois é que notei que estava invertida minha ordem alfabética, viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu já havia linkado, Wania, e fiquei tão... mas tão invejosa da mulher, que tive vergonha do sentimento feio que veio dentro de mim...
    (a barata falou "um" aqui agora) queria tanto saber dançar assim, e ter com quem dançar, claro!!!!!!!!!!!! Ai que delícia. Hilário e muito gostoso. Já imaginou que coisa mais gostosa você não ter vergonha de não saber e pedir para lhe ensinarem a fazer algo gostoso assim????? Pois então.. o sentimento foi e ficou somente a vontade de poder dançar sem vergonha, se ser criticada, sem ser olhada atravessada.
    Tenho um sobrinho amado, que faz isso com maestria... que delicia ver ele dançando!!!! Ele é o máximo.
    Dé... me ensina a dançar assim??????

    ResponderExcluir
  5. Wanildaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Eita mulher, pensei que estava na Noruega, prestando serviços naquela terra gélida, sem comunicação com o resto do mundo!!!
    Mas enfim, apareceu. Apareceu para que eu possa lhe desejar o meu maior carinho, no dia de seu aniversário e em todos os outros dias da sua existência. Beijos com amor em toda sua prole e em sua maridão!
    Saudades, menina! Você anda DEC ( desaparecida em combate )

    ResponderExcluir
  6. Bem... Katya significa: "letras"
    Parabéns em público a todos da minha amada familia! Fevereiro está cheio de agraciados. vejamos que data há de especial nove meses antes.
    Será que tem algum feriado, dia das mães... Páscoa...
    Bem, aqui na ala dos Costa Pinto, temos muitos em setembro. Nove meses atrás, Natal!!! Então explica o nascimento em massa :)))))
    Parabéns família!
    No dia em que houver a reunião da maioria, vamos colocar essa musica, para dançarmos e comemorarmos, todos felizes!

    ResponderExcluir
  7. Wania,

    Myle, Tiago, Jorge e eu assistimos ao video e ADORAMOS. Realmente, nos deu vontade de imitar os movimentos. Obrigado!!!!
    Será que eu posso copiar para poder usar em algum momento?? Se sim, como é.
    beijos

    Kenya

    ResponderExcluir
  8. vcs já assistiram o filme DANÇA COMIGO c/ o Richard Gere?

    ResponderExcluir
  9. Claro que pode, Kenya. Alias eu utilizava em minhas aulas de filo para falar de Platão e o undo das sonbras. Era ótimo.
    Gostaria de sugerir a vcs um curta fantástico que foi considerado uma das melhores propagandas já feitas. Seu nome é "Children see, children do" as crianças veem as crianças fazem. É so colocar o nome no youtube e se preparar para o que vem. Vabe como uma luva numa reuniao de pais alienadinhos, sabe?
    beijocas
    Ah! esse video acima é só escrever no youtube Raymond Crowe e irá aparecer varias copias desse show (veja as primeiras). Para baixar é só ter um programinha gratutito chamado aTube Catcher 1.o ou o vdownloader que consegue no site baixaki.com.br
    Quando vc vier a SP vou mostrar algumas coisas que gravei. Vai gostar. Tenho certeza.
    beijocas
    Wania

    ResponderExcluir
  10. Oi Waninha,

    Relamente preciso aprender muito mais. E, aceitarei, com certeza sugestões e orientações de materiais. Estarei chegando aí em SP no dia 26 de fevereiro (quinta feira) para providenciar a nova moradia de minha "pequenina". Iremos conversar muito!!!! beijos

    Kenya

    ResponderExcluir
  11. QUERIDA WANILDA! Q/ SAUDADES!
    APROVEITO P/ DESEJAR PROSPERIDADE EM TODAS AS ÁREAS DA SUA VIDA, Q/ VC CONTINUE SEMPRE LINDA E C/ MUITA SAÚDE.
    VC SE LEMBRA UMA VEZ Q/ FUI FAZER MATRÍCULA NO MACKENZIE C/ VC? NAQUELA ÉPOCA VC TINHA 17 ANOS E SÓ PODIA SE MATRICULAR C/ 18, ISSO FOI EM JANEIRO E LOGO VC FARIA 18? NÃO ME LEMBRO COMO VC FEZ, SÓ LEMBRO Q/ FOMOS LÁ TENTAR.

    ResponderExcluir