Parentes queridos parentes

O que são parentes? Como surgem? São importantes? O que nos acrescentam? É sobre essas questões que me proponho a pensar e falar mais do que qualquer coisa. Não que outras coisas não sejam importantes.

23 de mar. de 2011

Um exemplo de iniciativa

Sou fã dos resultados que nascem dos bons exemplos e iniciativas.

Cada um de nós dá exemplos daí a importãncia de se pensar no que fazemos. Creio que sempre haja um olhinho humano a nos observar.

Você já pensou no que fez hoje? Serve de exemplo positivo?

2 comentários:

  1. Hoje aconteceu uma coisa esquisita comigo....Descendo uma ladeira , próximo ao meu trabalho, um carro, com um homem dirigindo, párou abruptamente numa transversal à rua que eu estava. Eu reduzi a velocidade e sinalizei para ele me cruzar. O motorista ficou uns segundos olhando para mim, como seu eu fosse um ET verde e azul, me sorriu e buzinou levemente e me acenou com a cabeça. Ele deve estar pensando: Que mulher mais maluca!! E eu espero que ele esteja penasando melhor: "Que mulher mais gentil". Queridos, aprendemos todos: Gentileza atrai gentileza! bjs

    ResponderExcluir
  2. Um recado meu para a Wania. Olá prima, tentei pegar seu telefone com o Wolney ou a Olga. Deixei recado no Ilha do Sul. mas não obtive retorno.
    Li outro dia um post seu de 2009, falando sobre sua bisavó Balbina Simões de Almeida. mas as suas informações estão falhas..Ela era sim alfabetizada, era sim descendente da familia Ribeiro de carvalho, e por ai vai. Anote meu e-mail e telefone. Vamos falar a respeito destas nossas excepcionais antepassadas. : regina.caldas@globo.com; 29855540. Um grande beijo. Regina

    ResponderExcluir