Parentes queridos parentes

O que são parentes? Como surgem? São importantes? O que nos acrescentam? É sobre essas questões que me proponho a pensar e falar mais do que qualquer coisa. Não que outras coisas não sejam importantes.

15 de out. de 2010

Enigma 2

Interssante como nos deparamos com cenas no minimo curiosas. Há uma especial que foi tirada pelo dedo e não pelo olho. Consequentemente temos um pé sem sapato. Cadê o calçado da (o) Cinderela(o)? Quem é o proprietario de tal parte do coprpo humano?
Vamos lá pessoal, deem seus palpites


2 comentários:

  1. com certeza não é de nenhum dos meus de casa...esses eu reconheço. Meu palpite é ou do Matheus, ou do Luis Paulo, ambos netos da tia Walderez.

    ResponderExcluir
  2. Naaada... É do meu excelentissimo marido José Carlos!!! A batata da perna enorme, o tornozelo fino e os dedos tortos, sem duvida nenhuma é dele! Só que o cinderelo não gosta de sapatos!!

    ResponderExcluir