Parentes queridos parentes

O que são parentes? Como surgem? São importantes? O que nos acrescentam? É sobre essas questões que me proponho a pensar e falar mais do que qualquer coisa. Não que outras coisas não sejam importantes.

23 de abr. de 2010

Vou participar do meu primeiro sorteio

Com certeza não serei sorteada, mas vale tentar pois o telefone é lindinho. Torçam por mim. e se quiserem participar é só dar um pulo no Minha casinha um site que é uma gracinha. Bom final de semana parentada. Ah! Ufa! A Aline conseguiu chegar hoje cedo de Portugal , trabalhou e agora dorme no Brasil sem fumaça (será?....)

2 comentários:

  1. Boa Sorte!
    Estou torcendo. O bom em sorteios é que renovam as nossas forças em ser esperançosos. Mesmo não ganhando, as descargas hormonais em nosso organismo realizam o milagre da percepção....ainda temos esperança!
    Que o retorno da Aline seja repleto de realizações!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Estou torcendo por vc desde ontem, só não postei, pois a internet de lá é no ritmo do povo...lento...
    Agora de volta pra civilização ou ao Brasil como diz minha mãe.
    Aline, seja bem vinda de volta.
    Bjs em todos e boa semana

    ResponderExcluir