Parentes queridos parentes

O que são parentes? Como surgem? São importantes? O que nos acrescentam? É sobre essas questões que me proponho a pensar e falar mais do que qualquer coisa. Não que outras coisas não sejam importantes.

7 de abr. de 2010

Uma idéia simples

Uma ideia bem simples, muito simples.


Mas como toda ideia simples é necessário uma porção de pessoas em harmonia para colocá-la em pratica.

Uma ajudinha aqui, outra acolá, um empurrãozinho e... voilá: Eis o encantamento!... E o sorriso nos lábios aparece..

Um beijo de bom dia para tds.

Wania



5 comentários:

  1. Muito bom!
    Criatividade é coisa simples.
    Tecnologia ajuda muito.
    Ideias e ferramentas corretas fizeram o mundo de hoje.
    Mas deixo uma ressalva.....brigo todos os dias com o meu aquecedor. Ora o banho está gélido, ora está escaldante. O mais engraçado é que não mexo nele para que haja diferença de temperatura.....ele é temperamental, mesmo!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. muito bonitinho!
    Me esquentou por aqui...aliás, o frio ja chegou e forte. Vou voltar a fazer meus tricos.
    Bjs quentinhos

    ResponderExcluir
  3. Sensacional.

    Será que a Da. Wilka tá vendo isso?

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Não tenho a menor dúvida que está vendo sim; aliás creio que foi ela quem sussurrou a ideia.
    beijos varios para vcs

    ResponderExcluir
  5. Waninha minha querida conte comigo para lhe auxiliar ai com dicas e o passo a passo da organização , como não estivemos em contato num tempo em que foi muito necessario a presença de uma profissional ,mas hoje me coloco á sua disposição para uma consultoria sem custo algum e a troca de experiências que creio seja sempre muito valida .receba meu abraço com carinho e parabéns mais uma vez por um cantinho lindo como o teu aqui ...

    ResponderExcluir