Parentes queridos parentes

O que são parentes? Como surgem? São importantes? O que nos acrescentam? É sobre essas questões que me proponho a pensar e falar mais do que qualquer coisa. Não que outras coisas não sejam importantes.

3 de mar. de 2010

Está chegando o outono

Estou esperando esta estação do ano com quem espera papai noel chegar. Se bem que não sei se vai adiantar muito não... o final dos tempos parece que chegou para ficar.
O calor aqui nordeste este ano bateu recorde.
Março chegou e com ele a contagem regressiva para a chegada de uma nova estação, para a copa do mundo e mais perto das eleições também.
Época em todos ficam um pouquinho mais patriota.
Aproveito o contato para dar parabéns amanhã para Renatinha querida, dia 08 para Vinicius lindinho, dia 17 para Laura, nossa pisicóloga, dia 19 a enfermeira mais bonita do pedaço a Yna, dia 21 Patrícia, a morena do Rodrigo e dia 29 da Aline, a bonitona da Wanilda.
A todos aniversariantes de março os parabéns pela passagem do aniversário. Sintam-se abraçados.
Falvinha, estamos esperando as particularidades do mês de março que você aguçou nossa curiosidade.

6 comentários:

  1. Obrigada, Katya!
    Cheguei aos 55 com corpinho dos mesmos 55..rsss e, o mais importante, com a alma nunca envelhecida. Meio caminho andado!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Laura está muito bem. Eu cheguei aos 54, com corpinho e calor interno de 60. Katya querida , que bom que você lembrou do outono!! Meu Pai!! Não vejo a hora da neve cair. Hoje São Paulo está fresquinho. Não pede casacos, mas um chalezinho mais fininho sim. Pego carona e desejo aos aniversários de março MUITA PAZ e FELICIDADE! Especialmente para minha filhota Aline!! Cruzes!! Vai fazer 28 aninhos!! Maravilhosa!

    ResponderExcluir
  3. Completando: Wania, adorei o novo layout do blog. Meu Pai , quando eu vou conseguir colocar o blog da Samaria no ar?? Quero lindo como o seu! bjs

    ResponderExcluir
  4. Como podem notar, a idade faz "milagres" na vida das pessoas... e na minha, faz muitos. Um deles é a caduquice! hehehe
    Fui dormir ontem me perguntando porque eu nunca tinha notado que o aniversário da minha sobrinha era em 29 de março... mas como eu ando tão assim, com a amnésia acelerada.
    Ai no travesseiro fiquei conjecturando porque eu não lembrava de ter cantando parabéns para a Gaby em março!!!
    Olhei no e-mail da Flavia e vi a cara dela em vez da Aline... coisa da idade? É... coisas da idade! Ainda bem que eu cheguei até aqui hahahahahaha mesmo que caduca! hahahahahah]
    Desculpe aí Alininha linda.. te amo, viu??
    Ando com saudades!

    ResponderExcluir
  5. Na realidade as mulheres da minha familia estão iguais a vinho.

    tenho certeza disso

    ResponderExcluir
  6. AGRADEÇO PELOS VOTOS DE NIVER, E APESAR DA MINHA IDADE (47) ESTAR AUMENTANDO, CONTINUO JOVEM.
    TENHO DE ME MANTER JOVEM PARA PODER CURTIR OS NETOS.
    QUANTO AO CORPITIO, PREFIRO NÃO COMENTARRRR!

    ResponderExcluir