Parentes queridos parentes

O que são parentes? Como surgem? São importantes? O que nos acrescentam? É sobre essas questões que me proponho a pensar e falar mais do que qualquer coisa. Não que outras coisas não sejam importantes.

21 de dez. de 2009

Os bloquinhos Moleskines

Há coisas em nossa vida que ouvimos, vemos e, apesar de nos despertar curiosidade deixamos de lado. Uma dessas coisas é o tal moleskine (a marca virou o produto sem si). Já tinha ouvido falar mas não considerei importante. Até que um dia, Cristina, filha de meu amado, nos deu de presente uns bloquinhos sem pauta que passou a me acompanhar. Impressionante como é útil. pequenas anotações, registros de telefone "de surpresa" e outras coisitas podem ser ali ser escritas com a rapidez imbatível de nossas mãos ao escrever. mas não é que repentinamente me deparei com a explicação detalhada e sugestiva do que um moleskine em um site que persigo? Sim. O efetividade.net dá um show explicativo do que seja e, além do mais, revela produtos similares brasileiros feitos pela Papelaria Cicero .
O máximo das coincidências foi a ida com minha mãe até uma livraria na semana passada e ao examinar agendas e afins a atendente nos disse: As da Papelaria Cicero não fica atrás dessas aí, senhoras, ao contrário. Já sei você deve estar imaginando que ela trabalhava para o efetividade.net e a papelaria Cicero, não é? Engana-se. Nem ela, nem minha mãe e muito menos eu que estou desempregada, lembra? É que coisa boa devemos compartilhar, penso eu....
Beijos e inteirem-se sobre o assunto.

Um comentário: