Parentes queridos parentes

O que são parentes? Como surgem? São importantes? O que nos acrescentam? É sobre essas questões que me proponho a pensar e falar mais do que qualquer coisa. Não que outras coisas não sejam importantes.

30 de nov. de 2009

Sugestões de Wania

A oportunidade aparece antes (e, as vezes, depois) do que imaginamos. Sempre!
As coincidências são difíceis de acontecer por mais que pensemos que não. É necessário estarmos prontos para elas. Como li ontem: "As coincidências são a forma que Deus tem de se manter anônimo" dito por Bill Moyer. E é por isso que digo oportunidade... Estou plugada hoje e aproveito para agradecer a todos os parabéns recebidos através dos e-mails. Disse aqui em casa que um dos sonhos que tenho é o de oferecer uma festa, porém so irei fazê-lo quando tiver certeza interna de quantos anos eu tenho - Nasci em 22 de Novembro de 1952-. Não será um momento qualquer, mas sim uma FESTA. Para se ter uma ideia: as 100 músicas que acredito que devemos dançar antes de morrer (e que tento listar aqui) serão tocadas nela. Não será para comemorar nenhuma das datas registradas nos calendários do mundo, isso tenho certeza. Ela é pensada a tanto tempo (uns 20 anos) que detalhes inimagináveis estão registrados em minha memória.
Acabando o lero lero, gostaria que visitassem o site da Hazel e sigam os passos pedidos por ela, ou seja, chamem as crianças para que interajam com voces numa coisa bem feita. Se não tiver crianças por perto façam como eu: brinquem sozinhos.
A Hazel é uma portuguesa que respeito muito pois independente de muita coisa ela é muito inteligente. Um exemplo: Nunca cita o nome de seu filho, apenas o distingue com a letra L. O site é o Casa Claridade e o link está aí embaixo ou do lado. Bobo? Não. ´Espertamente protetor`.
Um beijo para todos.

5 comentários:

  1. Oi!
    Que bom que apareceu!
    E, como sempre, com maravilhosas dicas. Adorei o trabalho da Hazel. Agora na férias vou sondá-lo mais a fundo e ver como posso utilizá-lo com minhas crianças (evidentemente, aquelas que atendo ou com o sobrinho).
    Quanto ao que disse sobre concidências concordo em gênero, número e grau. Não existem casualidades...existem sim, causalidades.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo apoio prima. Concordo inteiramente com sua frase final, viu? beijos e até breve!

    ResponderExcluir
  3. Pode contar comigo nessa festa...vou dançar todas as musicas...
    Na vida tudo o que acontece tem seus motivos, nada acontece ao acaso...cabe a nós aproveitarmos ou não as oportunidades.
    Em todo o final de ano, temos a oportunidade de revermos nosso ano e estabelecermos metas para o ano que se inicia. Não precisam ser grandes metas, apenas uma já é um bom motivo para termos objetivo de vida. É preciso sonhar e correr atrás dos sonhos...aproveitem a oportunidade.
    Beijos em todos

    ResponderExcluir
  4. Com ceteza o ano acaba daqui a pouco, e como é incrivel, quanto mais velho eu fico, mais rápido o tempo passa, por isso precio rever os meus sonhos e correr atras deles, não é isso Fer?
    Vou fazer um FESTÃO para 2010 chegar bem, e continuar até o fim.

    bjos nos 6 tudo

    ResponderExcluir